x
Carregando página.
Unidades de Negócios

As unidades de negócio do Grupo InterPlayers estão voltadas para atender às necessidades de nossos clientes dentro do conceito "estratégia-ação", oferecendo assim estruturas e processos especializados para a gestão e a operacionalização de modelos logístico-comerciais.

Constituímos assim um novo conceito de trabalho no qual as soluções desenvolvidas são colocadas em prática juntamente com o cliente, possibilitando maior efetividade aos caminhos propostos.


A PharmaLink, uma das unidades de negócio do Grupo InterPlayers, oferece uma ampla variedade de soluções comerciais para a sua empresa, com total efetividade, transparência, controle e, sobretudo, resultados. Foco no Farma e HPC.

 

A Ponto Extra, uma das unidades de negócio do Grupo InterPlayers, oferece há mais de 10 anos as melhores soluções em serviços comerciais, de execução e de outsourcing para o setor de saúde e bem-estar. Foco no Farma e HPC.

 

A Entire, uma das unidades de negócio do Grupo InterPlayers, é uma empresa especializada na criação, implantação e execução de soluções personalizadas em tecnologia corporativa para diversos segmentos do setor de saúde e bem-estar. Foco em Especialidades e Distribuição.

 

Com mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, a pioneira do setor SevenPDV é especializada no segmento de transações eletrônicas, gerenciando a infraestrutura de acesso aos benefícios e descontos dos principais programas de pacientes do País. Foco no Farma e Especialidades.

 

A ECS (Empowered Company Strategy), uma das unidades de negócio do Grupo InterPlayers, é uma empresa de Tecnologia da Informação que atua há mais de 20 anos no desenvolvimento de soluções de negócios e serviços de tecnologia para empresas do mercado brasileiro e internacional. Foco multimercados.

 

 Ology é uma rede profissional exclusiva para os médicos do Brasil, que permite estreitar as fronteiras do conhecimento médico no país e explorar mecanismos inovadores em saúde, como os sistemas de colaboração em diagnósticos. Para o médico, um novo canal para se desenvolver profissionalmente e alavancar sua carreira. Para a Indústria Farmacêutica, uma oportunidade de levar a mensagem promocional para além da visitação médica e conectar-se com médicos que hoje não são visitados pela sua Força de Vendas. 

 

Clientes

Bayer

Bayer Consumer Care

Johnson & Johnson

Hypermarcas

Libbs

Baldacci

Bristol-Myers Squibb

Zambon

OMRON

Lilly

Pfizer

Natulab

Galderma

Conexão Sanofi

Daiichi-Sankyo

Allergan

Merial

Meizler

AGR Surgical

Apsen

Merck

Boehringer Ingelheim

Zodiac

Ipsen

Amplifar

Carrefour

Walmart

Grupo Pão de Açúcar

Drogaria São Paulo

Drogaria Pacheco

Drogaria Onofre

Farmais

Bompreço

Coop

Drogaria Americana

Angeloni

DrogaVerde

Clamed

G Barbosa

Cencosud

ACESSO RÁPIDO AOS PROGRAMAS

Merck Genéricos
Abbott
Apsen
Ascensia
Bayer Varejo Farma
Bayer Consumer Care
Hypermarcas
Hypermarcas Consumo
Johnson & Johnson
Lilly
Libbs
Kimberly Clark
Merck CH
MeadJohnson
Millipharma
Perrigo
Pfizer
P&G Medicamentos
FEMSA
SantaCruz
Reckitt Benckiser
P&G HB
P&G HB
Takeda
Multilab
Pharlab
TradeAbbott
Takeda
Go to Pharma
Rep Virtual
Amplifar
Pharma Link
Pharma Link

Programas

Hypermarcas
HyperWeb

News

A Pharma Link disponibiliza para você entrevistas e matérias sobre o mercado.
CONFIRA JÁ E NÃO FIQUE POR FORA DE NADA!

Perguntas Frequentes

17. Como faço para saber o desconto que devo fornecer ao paciente, quando ele comprar por meio de um dos programas da indústria?